24 julho 2012

On the floor!!



Sabe da ultima que saiu da esquecida Suécia e esta se espalhando pelo mundo e que já esta chegando aqui no Brasil?? A nova tendência são as Lunch Beat.
Sair na hora do almoço com seus colegas de trabalho e cair numa balada, hoje isso é possível graças a sueca Molly Range, que com seus 28 anos começou a modinha em Estocolmo com uma festinha na hora do almoço para 14 pessoas dentro de uma garagem, hoje 2 anos depois o movimento tem adeptos em todas as cidades da Europa e acaba de desembarcar em L.A. para as famosas. Enquanto a moda não chega aqui no ''BRAZIL'' fique por dentro das regras e funcionamentos da festa e seja cool.

1. Se for seu primeiro almoço em uma Lunch Beat, você tem que dançar.
2. Se for seu segundo, terceiro ou quarto almoço, você tem que dançar.
3. Se você não quer dançar, vá comer em outro lugar.
4. Não e´permitido assuntos referente ao job
5. Todos os presentes são possíveis parceiros de dança
6. A festa tem que ter no Maximo 60 minutos
7. Toda festa tem 1 DJ e 1 opção de almoço
8. Nada de bebidas alcoólicas
9. Sem uso de drogas, não queremos ninguém voando e alto de mais a festa é na pista.
10. A Lunch Beat pode ser feita em qualquer lugar desde que siga as regras do movimento, seja publico, sem fins lucrativos e que tenha pessoas legais.

Com um valor simbólico de 6 a 10 euros você tem direito a uma garrafa de água e um lanche que quase sempre é um sanduiche natural e a musica sempre vai depender do DJ que toca no dia que pode ser do hip-hop ao trance ou eletrônico.
Agora que você sabe como funciona uma Lunch Beat esteja preparado para recebe la aqui no pais do ''JEITINHO'', aposto que você já parou e pensou que vai ter um cara portando OAKLEY  abrindo uma skol no meio da pista ou que seu cheff vai passar da conta e se declarar para a estagiaria, ''ABSTRAI TUDO'' e esteja preparada com os looks em dia para ahazar na pista!!







You have the sound, man, its a new generation, mr. worldwide of party people, GET ON THE FLOOR!!

Nenhum comentário: