09 agosto 2012

Negócios pós inverno tem como codinome LIBERTY!!



Brasil sediando as próximas olimpíadas, a primavera chegando, o nosso mercado econômico sendo reconhecido no mundo, estamos exportando alem de super modelos, arte, moda, cultura e acima de tudo nossa fresca e colorida essência nacional. O mundo quer cada vez mais um pouco desse nosso pedacinho de terra chamada Brasil e a marca inglesa Liberty London (1875) que detém as famosas estampas LIBERTY (estampas de flores bem pequenas que consiste em manter um certo padrão) vai abrir pela primeira vez uma filial fora da antiga Europa.

A percepção do mercado mundial sobre o Brasil mudou muito e aqui não há um produto como o oferecido pela Liberty Art Fabrics. Por meio de pesquisas, notamos que a importação ainda é um movimento delicado para o Brasil e concluímos que a melhor forma de nos aproximarmos do consumidor local seria instalar nosso negócio aqui. Assim os preços são mais competitivos e o prazo de entrega mais atraente” afirma Graziano Messana, Diretor Administrativo.

Conheça a Pop Up da marca na Westfield Stratford city em Londres


Sera que a estampa Liberty vai ser a próxima tendencia aqui no Brasil graças a chegada da marca e da primavera?? Tudo indica que sim, a moda britânica esta a mil com muitas parcerias dentro do próprio pais ou fora dele mesmo, acredito que essa transição que vamos viver de inverno para primavera vai pedir muito estilo grunge, street, liberty e dandy, um exemplo é a parceria de Agyness Deyn com a Dr. Martens, não espere muito e já fique preparado para as novas tendencias.





 A Liberty Art Fabrics já esta em negociação com marcas como Abrand, Dudalina, Carlos Miele, Le lis branc, Noir, Richards e Tyrol. Debateram sobre marcas e parcerias em julho onde a Liberty London apresentou a coleção aqui no Brasil (as peças acima você encontra no site da marca e a bota e a clutch são parceria da Liberty London com a Dr. Martens, SUCESSO INGLÊS??)






















Porque o LÍBERTY nasce no ROMÂNTICO e morre no ROCK!!

BE THE ONE

Um comentário:

Malu Aguiar disse...

Tem post fresquinho no blog, vai lá www.garotadiva12.blogspot.com
bjos