08 agosto 2012

Agyness Deyn com Dr. Martens é sinonimo de SUCESSO?



O sucesso tem a nacionalidade inglesa. A famosa marca de botas Dr. Martens vai lançar agora em agosto uma coleção feita por ninguém menos que a eterna modelo de Jean Paul Gaultier ''AGYNESS DEYN''
Agyness Deyn uma das minhas favoritas e melhores modelos DESSE globo nasceu na metropolitana Greater Manchester (noroeste da Inglaterra), filha de enfermeiros e de nome Deyn escolhido por sua mãe depois de consultar uma numerologa, que lhe disse que o nome traria sorte e fortuna, mal sabiam eles do que veria adiante para Agyness. Depois de ganhar o mundo com o comercial do perfume MADAME de Gaultier, Agyness conquistou a Vogue americana, Vogue UK, SPFW, RJFW, The sunday times, ELLUS, Pop magazine, Vogue Itália e muitas outras, a modelo tem andar leve e olhar forte, combinação perfeita que não deixa você com vontade ver outra coisa a não ser sua beleza pop grunge.

(Video da coleção Dr. Martens X Agyness Deyn)


(Video do perfume Madame de Gaultier)

Agyness worked closely with the Dr. Martens creative team, designing pieces that merge a grunge aesthetic with modern styling, quality prints, and bright colour pops. (Dr. Martens)
(Agyness trabalhou de perto com a equipe criativa de Dr. Martens, desenhando peças que se fundem numa estética grunge com um estilo moderno, impressões de qualidade, e brilhantes cores pops.)

"I have always had a really intense relationship with Dr. Martens, right from my first pair back when I was 13, which I bought as a combination of showing that I wanted to rebel against my parents and they were the coolest boots that I could get away with wearing to school which stood for something that gave me my own stamp of originality." (Agyness Deyn)
(Eu sempre tive uma relação muito intensa com o Dr. Martens, desde o meu primeiro par, voltando quando eu tinha 13 anos, que eu havia comprado como uma combinação de mostrar que eu queria rebelar-se contra os meus pais e elas eram as melhores botas que eu pudesse usar fugindo para a escola que ficava por algo que me deu o meu próprio selo de originalidade.)






























(Essa foi a primeira foto que vi de Agyness Deyn e foi amor a primeira vista)

BE THE ONE!

Nenhum comentário: